O Sesc Ler Buíque participa da programação oficial do 5º Buíque Frio, que acontece nestas quinta-feira (25/07), sexta-feira (26/07) e sábado (27/07), na Praça de Eventos da cidade. Um estande será montado no local, onde também haverá a divulgação dos serviços prestados na Unidade para a população.

Na quinta-feira (25/07), haverá Oficina de samba de coco, com Valete Sena, do grupo arcoverdense Coco Trupé. Não há a necessidade de inscrição para participar dessa ação. Na sexta-feira (26/07), haverá a apresentação do Grupo Agremiação Boi Diamante. Nos dois dias, as atividades iniciarão às 19h.

A programação é gratuita e acontece em parceria com a Associação Comercial de Buíque e a Prefeitura Municipal de Buíque. “Essa parceria antecede uma série de outras que virão e beneficiarão a população buiquense”, adianta Geilza Paulino, gerente do Sesc Ler Buíque. A Praça de Eventos fica na Rua Frei Damião, no Centro da cidade.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Ações culturais gratuitas do Sesc no 5º Buíque Frio
Local: Praça de Eventos – Rua Frei Damião, Centro
Datas: 25 e 26 de julho (quinta e sexta-feira)
Hora: 19h
Informações: (87) 3855-2230

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui